Quem sou eu

A ARTE SEDUÇÃO ADESIVOS para unhas iniciou suas atividades em 01 de fevereiro de 2010, tendo como idealizadores os sócios Denize Russi e Rene Reis. Visando atender o mercado das mulheres modernas que levam uma vida muito agitada e que às vezes nem tem tempo de ir ate um profissional da área para fazer as unhas com estilo. Pensando também para facilitar o trabalho dos profissionais do segmento de ...beleza e afins, gerando mais tempo e qualidade para atender a demanda de seus clientes, cada vez mais exigentes. Hoje Atuando no mercado ATACADISTA, contamos com parceiros e distribuidores que atendem desde farmácias, drogarias, supermercados, perfumarias e lojas de cosméticos e produtos de beleza em geral. Levando assim aos consumidores e profissionais. ADESIVOS ARTÍSTICOS PARA UNHAS feito um a um à mão, desenvolvidos por uma equipe de artesões profissionais preparados e altamente capacitados.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Unhas lindas !

As unhas decoradas com adesivos Arte Seduçao ganham mais destaque podendo chamar a atenção de qualquer pessoa e em qualquer ocasião. Unhas decoradas fazem toda a diferença e são bem vindas em qualquer tipo de evento. Com adesivo , vale a pena decorar as unhas. Flores e borboletas são os adesivos mais escolhidos, mas existem os mais diferentes desenhos e imagens.
E é tão simples encontrar um adesivo lindo e que faça o seu gosto; Você pode comprar Adesivos Arte Seduçao em perfumarias e farmácias. Você encontra em todas as lojas que comercializam produtos para unhas, como esmaltes, lixas, algodão, e assim por diante.

6 comentários:

  1. como faço para comprar seus adesivos?

    ResponderExcluir
  2. Ola Eliana,
    onde voce mora?
    dependendo da cidade, nossos adesivos ja estão sendo vendidos, em farmacias, perfumarias, loja de cosméticos, etc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comprar seus adesivos para utilizar em clientes, em grande quantidade, teria alguns desconto? Aguardo informações. Claudia

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber onde posso comprar a caixa de adesivos?,pois tenho um salão de beleza e minhas freguesas adorarim e queriam comprar!.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. vc não pode mandara nenhum pelo correio??

    ResponderExcluir